quarta-feira, 27 de julho de 2011

Lava

por que toda vez sonho
que estou vivo,
e que nesse interim,
como num filme sem fim,
escapo do crivo do tempo?

remexo o pedaço do vento
empoleirado nas minhas palpebras
e descubro que meus olhos
estão em cor de lava

afasto a fumaça que defuma o ambiente
e com os dedos cintilantes
extraio de seu interior
as imagens de dor

para isso derreto meus dedos
em queimaduras
de texturas horripilantes

e nesse sonho como repetição
podia ser livre
pois nada queria
a nåo ser tornar-me
líquido de lava
saida do centro
destinado a queimar a terra
e no futuro
ser pedra

2 comentários:

Fanzineviagens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fanzineviagens disse...

Linda esta vontade de viver intensamente, quente e perigosamente ardente. Aproveitar para sentir cada instante antes de se transformar na fatídica e inevitável pedra.